top of page
Buscar

𝒪 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓅𝓇𝑒𝓃𝒹𝒾 𝑒𝓂 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜 𝓂𝑒𝓈𝑒𝓈?

  • Foto do escritor: Hallana Vitoría
    Hallana Vitoría
  • 6 de mar. de 2022
  • 2 min de leitura

Nessa vida aprendemos como suportar as coisas que aparecem pela frente, mas nunca nos ensinam como passar por elas sorrindo. Porquê de toda forma só temos que suportar né? A dor que temos não é válida nesses casos.

𝐸𝓇𝒶 𝒶𝓈𝓈𝒾𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒶 𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 , 𝓋𝒾𝓋𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝓉𝓇𝑜𝓅𝑒ç𝒶𝒹𝑜 𝑒 𝓂𝑒 𝓅𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓅𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇 𝒹𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶 𝒻𝑜𝓇𝓂𝒶

Eu achava que a vida queria me destruir mas percebi que a vida só estava me ensinando a sobreviver nesse mundo grande, tenho 17 anos e estou no final da minha adolescência perdi muitos amigos no meu processo de cura. Aprendi no modo difícil sobre quem devo priorizar e a onde eu tenho que estar.

𝒪 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝓇𝑜𝒸𝑒𝓈𝓈𝑜 𝒹𝑒 𝒸𝓊𝓇𝒶 𝓉𝑒𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝒶𝓇𝓇𝑒𝓇 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝑒 𝓇𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶𝓈, 𝓂𝒶𝓈 𝒶 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾𝒶𝓉𝒾𝓋𝒶 𝒹𝒾𝓈𝓈𝑜 𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝓋𝑜𝒸𝑒

Entramos em 2022 querendo uma vida diferente e o diferente necessita de renúncia e abandono de coisas que não nos agregam, tipo aquela amizade que vive te colocando em encrenca ou aquela pessoa que te faz se sentir pra baixo e inutil. Eu tive que negar tudo o que eu estava acustumada pois eu estava no modo automático e na minha zona de conforto , eu sabia que aquilo estava me pesando mas eu não queria sacrificar pois eu me acustumei com aquilo. Esses 2 meses foram muito difíceis mas no final de tudo eu soube colocar minhas prioridades para esse ano.

𝒮𝓊𝒶 𝒸𝓊𝓇𝒶 𝓋𝒶𝒾 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒶𝓁𝑒𝓂 𝒹𝑒 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝑜𝓊 𝓂𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 , 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓋𝑒𝓂 𝒹𝑒 𝒹𝑒𝓃𝓉𝓇𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝑜𝓇𝒶

O que você precisa renunciar? O que você precisa deixar para trás para começar a viver?

Eu tive que negar pessoas e momentos e posso dizer que demorou , mas esses 2 meses eu fui machucada, quebrada, desmontada e reconstruída. O processo de cura é assim você precisa se colocar como prioridade e saber o que te faz bem, não é sobre jogar tudo pro alto e sim colocar prioridade para aquilo que vai te fazer bem e deixar o resto ir embora.

E sobre correr em direção a todos os seus sonhos e esquecer que os obstáculos existiram, você está aqui hoje e o motivo disso é que você tem muita coisa para terminar. Mas a sua jornada só começa quando você limpar e concertar a sua alma seu exterior pois o que adianta uma casa limpa com goteiras molhando o chão?a vida é feita de sacrifícios mas depende só de você sacrificar a sujeira dentro de você


Meus traumas não me definem mais e nem me amedrontam , eu cuidei das goteiras e me vi sendo renovada a cada dia. Eu ainda estou em processo de cura e sinceramente eu senti dores no processo mas essas dores me fizeram continuar e me colocaram nessa posição. A dor me fez forte e te fara também mas você tem que se permitir sentir ela e continuar caminhando sem olhar para as circunstâncias e medos.



Aquilo que te amedronta te faz crescer e amadurecer , e você tem que permitir que te amadureça pois a vida não irá te fazer uma pessoa diferente com os mesmos hábitos e os mesmos custumes que te fizeram estar nessa posição


𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚?


Espero que tenham entendido o conceito desse post senti no meu coração que precisava falar sobre, fiquem bem e não exitem de me chamar estamos juntos nesse processo.


ˣᵒˣᵒ

 
 
 

1 Comment


bernardeshyara11
Mar 06, 2022

incrível!!👏👏👏

muito necessário e importante esse assunto.

Like
Post: Blog2_Post
  • Instagram

©2022 por Lana.vgf. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page